Translate

sexta-feira, 18 de abril de 2014

O Podólatra


Ele me disse que sentia atração por pés de machos, eu não levei ao pé da letra mas saímos e fomos para um samba carioca. |Ele sentia prazer em dá dinheiro em troca de desafios e eis aqui um desafio: Ele me disse que me pagaria( desnecessário colocar o valor, minimizei isso) se eu conseguisse ficar com uma garota que ele estava olhando, eu aceitei no ato e fui até a garota, chamei ela pra dança e começou o meu teatro, mão sobe e desce, passei perfume nela, fiz elogios e muito rapidamente ela já estava assanhada para me beijar, eu consegui, ganhei a aposta. 
Fomos para o hotel, ele mesmo escolheu a suite Afrodite, então começou o show.. Ele só queria meus pés, era a tara dela, ele beijava meus pés, chupava eles como se fossem sorvete, não satisfeito ele pediu para eu chutar a cara dele, eu chutava com força, e dava ordens para ele abrir a boca porque meu pé queria entra na sua garganta, ele abria e eu enfiava com força enquanto ele vomitava. Meu tempo foi acabando e avisei a ele, quando ele disse: Aposto mais o mesmo cachê para você contar até 59 chutando minha cara e mandando em mim, eu aceitei no ato e começou o recital: 1 e um chute, 2 outro chute, 3 outro chute com tapas e assim foi até 59, daí eu disse acabou, ele apostou novamente o mesmo valor por 30 minutos eu já relutante aceitei, comecei a dá tapas com os pés de maneira bem violenta e isso excitava ele.. ficamos nessa onda durante mais 1 hora tudo remunerado. Ele me deixou em casa e quer que eu vá passar um tempo na cidade que ele mora, mas isso eu contarei depois. 

quinta-feira, 17 de abril de 2014

O Massagista

Ele me disse que estava com dores musculares e que precisava dos meus serviços como massagista, eu agendei um horário para ele e ele chegou na hora exata. Entramos no meu quarto e ele tirou a camisa, eu disse: pode ficar a vontade, tire sua calça, e ele tirou meio que tímido, percebi que ele estava excitado mas fingi que não percebi, eu comecei a massagear as costas dele começando do ponto que ele estava sentindo dor.. Geralmente eu tenho assunto para interagir e causar igualdade com o cliente, tenho que usar desses atrativos para não ficar monótono.. Então eu comecei a toca-lo de maneira sedutora, com a ponta dos dedos fazendo ele ficar arrepiado, enquanto o massageava ele me perguntava sobre meu trabalho, aproveitei e perguntei se ele queria uma massagem tântrica (erótica) e ele se assustou e perguntou do que se tratava, eu expliquei: se trata de massagem em todas as partes do seu corpo incluindo genitálias.. Ele calou-se e depois falou que ele poderia ficar excitado e isso seria um desastre, e mais, ele disse que nunca havia sido tocado por outro homem.. No ato eu respondi: é normal ficar excitado no momento da massagem, o mesmo que você tem eu tenho, somos homens e eu não me importo, terei que tocar em você, massagear seu órgão reprodutor e isso me permite ter intimidade com você porque de fato, massagem é um ato de extrema intimidade.. então ele aceitou e eu perguntei se eu poderia tirar a cueca dele, ele permitiu.. Quando terminei a parte traseira pedi pra ele virar, dessa vez eu que me assustei com a dimensão daquele membro.. ele com muita vergonha tentando se explicar e eu tentando deixa-lo a vontade. Comecei a massagear até que cheguei no pau dele, ansioso eu estava, admito .. Ele repetidas vezes falava que aquilo era tudo novo e que estava estranho mas estava gostando, quando acabou a massagem. Ele me olhava muito e perguntei se ele queria me tocar, afinal eu havia tocado no corpo dele por quase uma hora sem parar .. ele encabulado tocou no meu peito e disse que era grande e musculoso, e eu perguntei se ele queria um oral, ele deixou e disse que foi a melhor mamada que ele já recebeu e olha que eu não me esforcei tanto, não queria impressionar, eu estava mesmo era achando tudo aquilo uma brincadeira.. Coloquei uma cueca jokstrap e me exibi para ele, ele me pegou e me beijo.. fiquei de quatro pra ele, ele cuspiu no pau e enfiou aquele membro forte e grosso dentro de mim, ele tem um pau incrível. Ele gozou e eu dei um sorrisinho para ele.. Ele perguntou o valor e eu disse, e disse também que aceitaria um regalo a mais e ele deu.. Levei ele no portão, ele subiu na moto já quase meia noite e me ligou para dizer que chegou em casa bem.