Translate

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mais uma vez, essa história fala de um sentimento..


Ruan é o cara!



Dediquei a ele Simone -Certas Noites durante o jantar que ele me propôs na noite que nos conhecemos..  foi lindo.
Não me sinto confortável pra falar de amor, mas é um sentimento, e eu o conheço.


Ruan fez parte de minha vida pautada no quesito amor. As aventuras bem vividas e coisinhas simples é que fazem a diferença.. Não existe um horário pra pensar, seja no fim de tarde ou na hora de deitar para dormir, os pensamentos vem, fluem naturalmente a qualquer hora, e me coage até msm quando estou transando com outra pessoa.. Mas isso não me faz um dependente dele, nunca me permitir a isso! O animal é hipócrita, eu sou hipócrita, mas o que me enoja é a dependência desnecessária em outra pessoa. Parece que nos damos ao direito de tirar daqueles que ainda nem conhecemos. Então, me chama de vagabundo mas não sabe e talvez nunca saberá quem sou msm. E o Juan pecou nisso, ele não me conheceu por completo, mas ele fez coisas incríveis, sensacionais msm.. coisas que talvez eu nunca esqueça, como esse desenho pintado enquanto eu dormia, dias antes do término do romance.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012


A arte de desenhar e ser desenhado..
                
by Tuan Camucim Jr

Certas pessoas tem a magia de fazer eu me sentir um cara extraordinário. Não sei por onde começar mas.. Você já ouviu falar em amigos que transam? Não?! A pois, vou começar..

O Nome dele é (segredo) rs

Estado civil: desinteressado.

No primeiro instante foi o que eu disse a ele depois da pergunta sobre meu estado civil, ele estava de romance com um garoto que segundo ele na relação deles nunca rolou sexo, tentarei minimizar isso..

Ele veio até minha casa me conhecer, não sei, mas ele tem um GPS mental que sempre traz ele até mim.
Ele é do tipo roqueiro, que só usa roupa preta e tem uma mente incrível. Então, fomos na cachoeira fumar um buque que ele msm trouxe.. fumamos um, dois, três beques e ele não parava de me olhar, de repente ele olha nos meeus olhos com aquele olhar pidão que só ele tem e me pediu um beijo, e eu não neguei..  peguei a mão dele e coloquei no meu pau , e coloquei a minha mão no dele e uau, que pau!!!! Muito grande msm,  fiquei meio surpreso neh com um cara menor que eu e tem um pau maior que o meu.. mas enfim, nessa transa eu fui passivo, importante ressaltar isso.

Então começamos a verbalizar putaria..
Foi quando já estávamos nus, e eu me peguei debruçado numa árvore e sendo copulado por aquele roqueiro bom de mente e de pau.

Ele foi embora, no dia seguinte me liga querendo me ver.. mas eu já sei lidar com isso, e disse a ele para não se apegar pois assim evitaríamos desgastes. Mas ele veio assim msm, e com um sorriso no corpo me entregou esse desenho que sou eu em forma de Mangá,  naquela noite ele passou a madrugada vendo meu rosto na mente dele até que pela primeira vez na vida ele conseguiu desenhar um rosto humano sendo que ele só desenhava personagens de desenho animado.. Ele não precisou dizer a mim que me amava, chorar, implorar e todas aquelas coisas.. eu entendi o amor dele da forma mais simples..muito criativo e fascinante, isso sim é uma grande prova de amor, porque casaizinhos melosos que só sabem falar, chorar, cobrar e berrar e se importar se o presente foi caro é tããããããaã last week.