Translate

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mais uma vez, essa história fala de um sentimento..


Ruan é o cara!



Dediquei a ele Simone -Certas Noites durante o jantar que ele me propôs na noite que nos conhecemos..  foi lindo.
Não me sinto confortável pra falar de amor, mas é um sentimento, e eu o conheço.


Ruan fez parte de minha vida pautada no quesito amor. As aventuras bem vividas e coisinhas simples é que fazem a diferença.. Não existe um horário pra pensar, seja no fim de tarde ou na hora de deitar para dormir, os pensamentos vem, fluem naturalmente a qualquer hora, e me coage até msm quando estou transando com outra pessoa.. Mas isso não me faz um dependente dele, nunca me permitir a isso! O animal é hipócrita, eu sou hipócrita, mas o que me enoja é a dependência desnecessária em outra pessoa. Parece que nos damos ao direito de tirar daqueles que ainda nem conhecemos. Então, me chama de vagabundo mas não sabe e talvez nunca saberá quem sou msm. E o Juan pecou nisso, ele não me conheceu por completo, mas ele fez coisas incríveis, sensacionais msm.. coisas que talvez eu nunca esqueça, como esse desenho pintado enquanto eu dormia, dias antes do término do romance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário