O meio não teria sido lindo, se o começo não tivesse sido como foi. Mas não quero falar do fim, pelo menos agora.
Da minha parte, acabei saindo sem obter respostas e provas contundentes do que errei.
Aprendi que, às vezes, precisamos sem ressentimento algum (eu falo por mim), renunciar, desistir de buscar respostas inúteis, jogar tudo para cima, silenciar antes que seja tarde, antes que me acostume, antes que a falta se torne dor.
Depois de perceber ( com mais sutileza) os sinais que você me dava, foi tudo goela abaixo, sem postergar decidi não recorrer, não demonstrar interesse mesmo machucado, fiquei calado esse tempo, passei a apostar na calmaria daquilo que importa de verdade.
A minha conquista, moço, é por tudo aquilo que provocava suas palavras quando me dizia que gostava de mim que - inevitavelmente terei que apagar todas elas.
Isso não será tratado como um fardo ou coisa do gênero. Me contento com lembranças e conversas salvas do Whatsapp.. me consolar nos braços de outro que esteja mais perto para me livrar de pensamentos, isso é o que sei para me livrar das minhas crises.
Passei a me acostumar com suas ausências e observei que o fundamental ( ao meus olhos) estava na sua voz de garoto bandido, sem subserviência, mas por gosto mesmo.
Quero que entenda, moço, foi lindo nossa primeira conversa, a segunda, a terceira e todas as que tivemos a chance de nos transbordar., Sem sufocar uma palavra se quer, você fará parte de um dos álbuns mais bonitos da minha história, afinal, só eu sei quão era prazeroso amanhecer com sua mensagem de bom dia.
Aqui eu verbalizo minha gratidão por algo que aprendi e vivi contigo, toda a minha gratidão, você me fez muito bem em tããão pouco tempo e distância.
Jorge Luiz
sem palavras JL
ResponderExcluirEntendo, cara.
ResponderExcluirFica assim não. Eu te consolo.
ResponderExcluir