Translate

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

 É provável que você pense que amanhã ou depois eu me arrependa e queira, como é nos jogos de tabuleiro que pode retornar três ou quatro casas, mas não, eu conheço a história que trago comigo. 
É interessante quando o romance acaba porém a relação não, pois o que fica além de um romance é o amor, amizade e parceria.. Eu acho que (assim como no início) no término também tem que haver consentimento, tem que ser recíproco e foi.  Estou deitado sobre mim, respirando a paz que meu eu me dá.. Nada melhor que deitar sobre a própria pele no aconchego de si mesmo.
Mesmo tendo todas as chances do universo de resgatar o amor primaveril e lindo que construímos eu não teria o mesmo estímulo do inicio. Não há dúvidas: algumas relações foram feitas para acabar. 

domingo, 4 de outubro de 2015

O amor que não coube.



Couberam as gentilezas, os abraços, os afetos, os nossos recomeços e até o silêncio que vinha depois. Couberam também os presentes, os cartões apaixonados, os juramentos (alguns, sem cabimento algum) e o nome dos filhos que nunca vieram, sim, esse era o plano, lembra? 

Coube uma despedida, um ciclo encerrado, um perdão consentido. Coube o abraço que durou uma eternidade e uma noite estrelada e limpa de verão, assim como tudo o que havíamos vivido até ali. 

E depois de várias tentativas - frustadas, eu diria -, estávamos abandonando uma história. O amor não nos coube mais.

Bibiana Benites

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

O amor tem quase um valor meio metafísico para mim, isso é notório. Já confundi romance remoto com amor e já fiz amor pensando ser amor, já cometi cagadas insanas no ato de pensar que era amor. Acho que o amor- ou aquele sentimento titulado como sendo- torna o fluxo da relação mais relevante. 
Não foi necessário você prometer mundos e fundos, bastou seu olhar com tua essência, abrindo brechas para novas vibrações, lançando sorrisos, clareando tardes sem sol, estendendo no varal uma porção de alegria. 
Sim, e os momentos ficaram - e ainda ficam- mais legais com o nosso retorno, depois de um desequilíbrio na relação. O fato, é que, o lado bom é que pesa mais na balança, e é esse grande lado bom que nos uniu- e vai continuar unindo- contando com esforços, conquistas diárias e doses de amor pra vida toda. Demétrio, você é parte de mim. 



quarta-feira, 22 de julho de 2015

Pontos finais.

Eu nunca pensei que pudesse  começar  pontos finais, mas o último ponto foi meu. Viver sem você está me atordoando e mechendo com a minha sanidade. Tou louco pelo seu cheiro, suas carícias e vou presumir, te amo e to louco por você, louco para voltar pró nosso refúgio, no entanto, estou espavorido , inseguro e desequilibrado. O amor por você me deixaou essa marca também. Eu ainda te amo muito, como da primeira vez, gostaria que tivéssemos dado certo, esse era o acordo, essa era a meta.

domingo, 12 de julho de 2015

Alguns relacionamentos, por mais completos , inteiros e sinceros que sejam,  acabam chegando ao fim.  Ser feliz ao lado de alguém é um sentimento tão legítimo quanto ser feliz só. Meus sentimentos podem ser confundidos porém são fiéis e verdadeiros. As pancadas da vida me amadureceram e me endureceram também, mas isso não interfere no meu amor que é genuíno e ortodoxo. Ser leal é genuíno( eu falo por mim) ser íntegro é indispensável para a vida. Os amores da minha vida me fortalecem e eles são válidos, amores que me permite ter uma referência na vida,  mãe, irmãos, amigos e é claro meu marido. Sou do amor mas não me resumo a isso,  tenho outros sentimentos. Para sobressair o amor, é a princípio necessário ter compreensão, lealdade e integridade.
Como sempre fomos: um par e um sentir que sempre teve a conversa como ponte,  como norte, como nosso cavalo de potência. Embora tenha havido alguns desgastes, o nosso propósito será vingado dia após dia. Eu não sou de demonstrar tantos sentimentos porém, quando me apaixonei por você comecei a ver a relação  por outro ângulo, te dando afeto, denguinho, carícias e seguindo (não a risca) todos os mandamentos de um bom companheiro  .. 
Da minha parte, eu estou feliz. Aprendi que, às vezes, precisamos sem orgulho algum ( eu falo por mim)  compreender , deixar pra lá certas coisas. 
Estamos no nosso sossego, no nosso lar, no refúgio que escolhemos. Vamos abrir as janelas todos os dias, deixar o sol entrar, sair de casa, virar a esquina e tomar banho de mar, o projeto é que a gente dê certo sempre, a intenção é parar os excessos e desfazer os mal entendidos para que haja sempre o amor genuíno entre dois caras que se amam e se respeitam . Demi LUV