Translate

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

O amor tem quase um valor meio metafísico para mim, isso é notório. Já confundi romance remoto com amor e já fiz amor pensando ser amor, já cometi cagadas insanas no ato de pensar que era amor. Acho que o amor- ou aquele sentimento titulado como sendo- torna o fluxo da relação mais relevante. 
Não foi necessário você prometer mundos e fundos, bastou seu olhar com tua essência, abrindo brechas para novas vibrações, lançando sorrisos, clareando tardes sem sol, estendendo no varal uma porção de alegria. 
Sim, e os momentos ficaram - e ainda ficam- mais legais com o nosso retorno, depois de um desequilíbrio na relação. O fato, é que, o lado bom é que pesa mais na balança, e é esse grande lado bom que nos uniu- e vai continuar unindo- contando com esforços, conquistas diárias e doses de amor pra vida toda. Demétrio, você é parte de mim. 



Um comentário:

  1. Eu te amo, Jorginho. Obrigado por mais uma demonstração verdadeira dos seus sentimentos por mim. Você está mais forte a cada dia, mais bonito e me encantando com atitudes lindas e simples. O nosso amor sempre vai prevalecer, ele é bem forte! Você é parte fundamental de mim, é o sonho lindo que se torna realidade em seu olhar. Obrigado por sempre conversar comigo através deles, foi através do seu olhar que eu me apaixonei pelo companheiro do resto da minha vida! Te amo, te amo e te amo.

    ResponderExcluir