Translate

domingo, 5 de agosto de 2018

Eu pelejo, fui educado assim, não conheci ainda na minha vida  algo que me faça abdicar. Vou perseverar até o fim e isso eu me asseguro, isso eu me garanto.  Embora haja pessoas e situacoes que tentam retirar nossa fé, nosso rigor, nossa efucácia ou nossa sanidade devemos ter esperança, expectativa com abstinência sim abstinêcia na batalha é necessário e a vida ( eu falo por mim) é uma batalha diária, penso que  sempre buscando o melhor para si e para o nosso circulo de vida. Não tenho e nunca tive intenção de  propagar o mau e não quero que façam comigo. Os inconvenientes da vida me consolidaram o que sou hoje eu assimilei que os impedimentos e dificuldades me tornaram mais maduro e duro também com mais defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário