Translate

domingo, 13 de janeiro de 2013



Eu sou do tipo que faz vista grossa, mas pra ele eu me dei por completo..
Ressaltar momes é algo desnecessário.. tentarei minimizar isso.


Ele entrou na minha vida como quem não queria nada e causou um caos lá dentro.. Eu amo esse cara, admiro tanto que ele nunca entenderá o por que.. Mas eu vou descrever  para vc´s agora..




Frases feitas, lágrimas, palavras fáceis e gritos de desespero é muuuuuito last week pra mim que penso em declarar meu amor numa mensagem em um avião ou propor uma viagem de balão.. não seria genial?!,Pois, é meu sonho fazer isso pra ele um dia.



Sabe aquele cara da mesma idade, com novas ideias e um sorriso no olhar? Era ele,  my Teddy..
Transamos na primeira oportunidade de ficarmos juntos, admito que poupamos conversas desnecessárias, Teddy assim como eu, é ninfomaníaco e passou na minha prova do sexo..ele tinha uma bunda incrível, e eu só pensava nisso.

Ele foi o melhor no quesito amor, Teddy foi o cara mais amoroso, um leonino no corpo de gatinho, ele era fascinante,aquele namoro imprudente me faz pensar até hoje, que quando o vejo, digo a mim msm: Uau! E ele está engatessendo cada vez mais!

O fato é que eu trabalhava como boy e ele amava outro cara ainda, mas isso não interferia na nossa relação que era muito ortodoxa, ambos são pessoas populares, e não se falava de outra coisa nas boates, bares e blogs.. 3 estrelas e por final o choquequ e do caos nasceu uma energia que irradia até então.. 

Meu ciume deixava todo aquele amor que teddy por mim inevidente  e isso era recíproco, pecamos nisso. Porém o universo conspira no que eu penso, no que eu quero atrair pra mim, e eu desejei tanto o teddy, que um dia ele se dará conta que um dos lados bons da vida soou eu, mas isso é algo que contarei outro dia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário