Translate

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Sinceramente..


 ..eu gosto de meninos e meninas.
Me interessa muito a beleza de uma garota, mas isso não interfere em momento algum minha homosexualidade, que por sinal é bem ortodoxa.. Mas hoje eu vou falar de outra coisa..
Desde quando me entendo com pessoas, já sabia o quão difícil seria lidar com elas, eis aqui um exemplo:
Quando faço algo, me torno tuuudo em cada coisa, estou acostumado a ser bem recebido em todos os lugares e em qualquer situação, sou excêntrico e despojado, sínico, sarcástico as vezes e muito legal.. vou fundo em cada situação até chegar a minha perfeição, a perfeição que eu quero. Porém não são todas as pessoas que se dão o luxo de abrir os olhos e ver a aura incandescente que está segurando, apenas querem me sugar como sangues sugas, pensando só em si e vivendo de migalhas retiradas das fantasias de uma pessoa como eu. Eu vou continuar sendo quem sou,eu não sou hipocondríaco mas tb tenho sentimentos como todos, isso não vai me mudar, terei que continuar tendo paciência com essas pessoas e retirando de cada uma delas o melhor, pq que sei que tem algo aproveitável ali.. Minha mãe me disse que só irei com pessoas após o convívio, isso é um fato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário