Translate

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Esta é mais uma história de sentimentos. 
Foi a segunda vez que me permiti a ele, eu não tenho certeza das minhas intuições porém as sigo e continuo seguindo,  Fabrizio foi um romance de duas fases,  a primeira fui remunerado a segunda  me senti usado  (não me refiro a sexo) ele jogou comigo, a terceira ele foi tãão resumindo ele me faz pensar.  Não dá mais para depositar minha energia em palavras (palavras  fáceis ) eu estava disposto  por duas fuck vezes e ainda saí disso meio que ferido porém ainda tenho disposição para mais . Percebi coisas que minimizaram suas qualidades e credibilidade,  não precisava, bastava agir com clareza e estava tudo certo, eu não sou hipocondríaco em contra partida não quero adoecer meu coração ou ficar uma lembrança desagradavel .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário